Advertisement

Facebook

Cabra nasce no Paquistão com orelhas de quase meio metro

Foto: Reprodução Youtube

Uma cabra no Paquistão ficou famosa por ter uma aparência curiosa. O filhote nasceu no início de junho em uma fazenda próxima da cidade de Karachi com orelhas de 48,26 centímetros, quase meio metro cada.

Apesar do apelido carinhoso de Dumbo, uma referência ao personagem da Disney que é um elefante com orelhas gigantes, o nome escolhido foi Simba, outra referência a um personagem do estúdio americano, eternizado no filme "O Rei Leão".

Se engana, porém, quem acha que esse é o tamanho máximo das orelhas do bichinho. Mesmo já sendo longas o suficiente para arrastarem pelo chão, vão continuar crescendo até a idade adulta.

O dono da cabra é Muhammad Hassan Narejo, que virou uma celebridade local, defende que as orelhas de Simba são as maiores do mundo. "Esperamos que, em breve, Simba seja um recordista mundial do Guinness".

Atualmente, não existe uma cabra que foi reconhecida pelo tamanho exagerado de suas orelhas, mas certamente a cabra paquistanesa está com uma grande vantagem.

As orelhas das cabras núbias, a mesma raça de Simba, já são maiores do que a média em comparação com outras cabras e são o resultado de muitos anos de evolução. Essa característica física ajuda que os animais enfrentem as altas temperaturas dos verões paquistaneses.

Acredita-se que Simba tenha alguma mutação genética rara que faça com que suas orelhas cresçam tanto.

Informações: R7.com

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...