Advertisement

Facebook

Vertin Moura circula com show e aulas de filosofia por cidades pernambucanas

Foto: Camila Rios

Multiartista, Vertin Moura começa a circular por várias cidades pernambucanas, neste mês de maio, com o show do seu álbum mais recente “Pássaro só”, lançado em 2018. Além da apresentações, ele vai ministrar a oficina “Corpo, pensamento e música” nos espaços públicos dos municípios que percorrerá. As atividades são gratuitas e contarão com intérprete de Libras. A turnê, que conta com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura, passará por quatro macrorregiões do Estado de Pernambuco (Agreste, Sertão, Zona da Mata Norte e Região Metropolitana do Recife), com apresentações em seis municípios: Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Goiana e Recife, respectivamente.

A primeira parada de Vertin, na cidade de Garanhuns, no Agreste,  neste sábado (21), tendo show no Sesc (Teatro Reinaldo de Oliveira), às 20h, e uma oficina na Escola Municipal Professor Letácio Brito Pessoa, às 9h. Na excursão, estará acompanhado dos músicos Lucas Crasto (no baixo) e Kells1som (na bateria e percussão), além da participação do seu irmão Helton Moura. Ainda no mês de maio, terá uma apresentação na Estação da Cultura, em Arcoverde, no dia 23/5 (segunda-feira), às 20h; seguindo pelo Sertão, em Afogados da Ingazeira, no Cine São José, dia 25/5 (quarta-feira), às 20h; e em Serra Talhada, no Museu do Cangaço, no dia 27/5 (sexta-feira), às 20h.

As oficinas serão na Fundação Terra (Arcoverde), Cine São José (Afogados da Ingazeira) e Escola Municipal Cônego Torres (Serra Talhada), respectivamente. Todas ocuparão espaços educacionais, com a presença de estudantes do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública de Ensino. A passagem por Goiana e Recife, nessa ordem, está marcada para o mês de junho. O último show da turnê acontecerá na capital pernambucana, com audiodescrição ao vivo e intérprete de Libras.

Serviço:

21/5 (sábado) – Garanhuns
Show: SESC (Teatro Reinaldo de Oliveira), às 20h
Oficina: Escola Municipal Professor Letácio Brito Pessoa, às 9h

23/5 (segunda-feira) – Arcoverde
Show: Estação da Cultura, às 20h
Oficina: Fundação Terra, às 9h

25/5 (quarta-feira) – Afogados da Ingazeira
Show: Cine São José, às 20h
Oficina: Auditório da Secretaria de Cultura, horário a confirmar

27/5 (sexta-feira) – Serra Talhada
Show: Museu do Cangaço, às 20h
Oficina: Escola Municipal Cônego Torres, às 9h

Goiana e Recife – junho (a confirmar datas, locais e horários dos shows e das oficinas)

Fonte: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...