Advertisement

Facebook

Vereador Rodrigo Roa denuncia abandono de carros fumacê em Arcoverde.

Pernambuco registrou, nos quatro primeiros meses de 2022, um aumento 45,9% nas notificações de casos suspeitos de pessoas com doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue, zika e chikungunya, em comparação com o ano anterior .O estado teve um crescimento de 77,2% dos casos suspeitos de chikungunya e de 39,3% dos de dengue no período. Das três doenças, apenas zika teve queda das notificações em comparação com 2021.

Preocupado com os casos crescentes das doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, o vereador Dr. Rodrigo Roa denunciou nas suas redes sociais que em Arcoverde, os insetos estão fazendo a festa e que os carros de fumacê que deveriam rodar pela cidade afugentando os pernilongos estão parados. 

“Aproveitando que agora, praticamente às vésperas das eleições, o governo do Estado está circulando pelo interior, convido os gestores a virem a Arcoverde verificar de perto o descaso com a saúde e com o dinheiro público. Porque se for para estarem parados, se acabando com o tempo e sem uso, melhor vender”, indigou o vereador Rodrigo Roa.

Imagens ainda mostram motores e embalagens de veneno ao relento e sem uso algum. 

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...