Advertisement

Facebook

Siqueirinha apresenta hoje seus candidatos a deputados estadual e federal

O Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB), apresenta ao seu grupo político e a população seus pré-candidatos a deputado estadual e federal para o pleito do próximo dia 02 de outubro.

A apresentação dos candidatos de Siqueirinha será no Espaço Verdes Arcos, antigo restaurante, no centro de Arcoverde, ao lado do Cine Rio Branco, onde está sendo montada uma estrutura de palco, som e luz para receber os escolhidos pelo presidente da Casa James Pacheco.

Ao lado de suas lideranças comunitárias, o vereador Siqueirinha vai apresentar Guilherme Uchoa Jr, Pré-Candidato a Deputado Federal, e Tiago Pontes, Pré-Candidato a Deputado Estadual. “Estaremos debatendo e escutando propostas para a construção de um Pernambuco mais forte”, afirmou no convite.

Além de pedir votos para Guilherme Uchoa Jr e Tiago Pontes, o presidente da Casa James Pacheco vai apoiar o nome da deputada federal Marília Arraes (SD) ao Governo do Estado como anunciado na semana passada.

Informações: A Folha das Cidades

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...