Advertisement

Facebook

Arcoverde: Zirleide declara que agora integra a bancada do Governo Wellington Maciel

Após um mandato como líder da oposição ao governo Madalena Britto (PSB), entre 2017 e 2020 e oposicionista em seu segundo mandato desde 1º de janeiro de 2021, a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) anunciou durante a sessão ordinária desta segunda-feira (23) sua adesão ao governo do prefeito Wellington Maciel (MDB), passando a integrar a bancada governista a partir de hoje.

A parlamentar disse que tinha escutado seus amigos e diante da possibilidade, os mesmos afirmaram que independente das suas escolhas políticas estavam sempre ao seu lado.

“Nunca na minha vida fiz algo pela metade. Eu procurei, principalmente na política, ter um direcionamento, uma linha, um lado. Foi assim que quando eu comecei na vida pública. Eu segui um lado, porque eu preciso acreditar em alguma coisa. Foi uma decisão pensando se eu posso ajudar mais ou ajudar menos o povo de Arcoverde. Mas é uma decisão pensando único e exclusivamente nas pessoas. Por isso, a partir de hoje, estou ao lado do governo Wellington Maciel”, afirmou.

Desde o ano passado a vereadora já não fazia mais parte do grupo do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, ao decidir apoiar a pré-candidatura do ex-presidente do IPA, Kaio Maniçoba, a deputado estadual.

“Eu procurei o governo por diversas vezes, eu fiz vários testes e eu fui atendida em 90% deles. Eu vi a preocupação que o governo tem tido apesar de tantos erros, de querer acertar. E isso, a posição que eu estou tomando hoje, diante da linha que o governo tem seguido, eu posso chegar aqui daqui a um tempo e dizer que o governo municipal não atendeu as minhas expectativas e eu estaria voltando ao campo da oposição. Mas eu deixaria de ser Zirleide seu tomasse um posicionamento e não comunicasse ao povo de Arcoverde, que é o meu maior interesse e a quem eu devo satisfação. E hoje eu estou comunicando que estou seguindo o Governo Wellington Maciel”, afirmou a parlamentar, sendo bastante aplaudida pelos presentes na sessão.

Ela afirmou que a decisão foi tomada a menos de meia-hora. “Foi pensada há várias semanas, fui indagada pelos meus colegas de oposição e até então, eu não estava com o governo. E realmente não estava. Não vou fazer parte de um governo onde estarei digladiando com os meus colegas, isso faz parte do que conversei. Também faz parte do que conversei com o governo que eu estaria fiscalizando posto de saúde e que eu estaria fiscalizando o governo do mesmo jeito”, ressaltou a vereadora.

Fonte: A Folha das Cidades

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...