Advertisement

Facebook

Em Lagoa dos Gatos, Vereador Sergio de Pau Ferrado distribui absolventes em escolas e comunidade quilombola


Após requerimento aprovado por humanidade na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Gatos, o Vereador Sergio Teófilo da Silva (Sergio de Pau Ferrado)  fez  distribuição de absorventes higiênicos para estudantes, de ontem, 29 de outubro, com a preocupação de levar dignidade e esperança de um futuro mais justo e igualitário.

“Não podemos cruzar os braços para essa triste realidade e permitir que problemas como a falta de material escolar, merenda ou absorventes íntimos sejam fatores que desencorajam essas jovens de frequentarem as escolas, reduzindo as chances de um futuro melhor", disse o vereador Sergio de Pau Ferrado que visitou as escolas Cordeiro Filho e O Erem professor Manoel Edmundo.

O Vereador também esteve na Comunidade Quilombola Pau-Ferrado zona rural de Lagoa dos Gatos PE, com o objetivo de atender 100 das Famílias, com a distribuição dos absorventes higiênicos em quantidade adequada às necessidades das jovens Quilombolas.

A entrega dos absorventes foi entregue a presidente da associação. "Estamos fazendo a nossa parte para ajudar a população mesmo com recursos próprios.", destacou.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...