Advertisement

Facebook

Tiririca renuncia ao mandato em primeira e última fala na tribuna da Câmara

" Saio com vergonha, estou decepcionado com a política" Essas foram algumas das palavras do deputado federal Tiririca. Um dos artistas e políticos mais queridos deste país se despediu da vida pública no seu primeiro e último discurso na Câmara.



Em seu primeiro e último discurso na Câmara, o deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou ontem , dia 06 de dezembro, a sua saída do Congresso. O ator, palhaço e deputado vai cumprir o seu mandato até o final e não vai se candidatar a reeleição por estar com vergonha da política. Na sua fala ele ainda pediu que os deputados olhem para o povo.
Tiririca estava em seu segundo mandato. Em 2010, foi o mais votado em São Paulo, com 1,35 milhão de votos. Em 2014, teve 1,01 milhão de votos e ficou em segundo lugar, atrás de Celso Russomanno (PRB-SP).
"Nós tiramos livre 23 mil reais por mês, fora apartamento, carro , eu mesmo uso o meu e ainda tem as carteiradas que alguns dão. Ninguém aqui sabe o que é passar fome, ir a um hospital público levar um parente por que não tem dinheiro. Olhem mais para o povo pelo amor de Deus. Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem".
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...