Advertisement

Facebook

Secult-PE prorroga prazo de inscrição nas Pré-Conferências Regionais programadas para 2018

Em meio ao processo de realização da IV Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco (CEC-PE), a Secult-PE, por meio da Portaria nº 20/2017, decidiu prorrogar a data de encerramento das inscrições para as Pré-Conferências Regionais que irão ocorrer nos meses de janeiro e fevereiro de 2018.
Fica, portanto, garantida a inscrição até o dia 20 de dezembro de 2017 para as Pré-Conferências Regionais da Mata Sul, Agreste Central, Agreste Meridional, Sertão do Moxotó, Sertão Central e Sertão do Araripe.
A decisão considerou a importância de tornar o processo de realização da IV CEC-PE acessível e democrático a todos os interessados em participar desse momento maior de estruturação e consolidação do Sistema Estadual de Cultura de Pernambuco, além de levar em conta a importância de ampliar a participação dos militantes e fazedores de cultura das microrregiões mencionadas na Portaria.
Para realizar a inscrição, é necessário o preenchimento do formulário eletrônico.
Todas as portarias da Secult-PE, assim como as resoluções da Comissão Organizadora da Conferência podem ser acessadas AQUI.
Todas as notícias relacionadas à IV Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco são publicadas primeiramente no site oficial.
Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...