Advertisement

Facebook

Oficina gratuita de Videoclipe Experimental em Arcoverde recebe inscrições


Com apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação, a Oficina Videoclipe Experimental, que será ministrada no município entre os dias 21 e 25 de novembro, pelos produtores Marco Bonachela e Ana Olívia Godoy, está com inscrições abertas. A atividade acontece na sede da Estação da Cultura, antiga estação ferroviária localizada no centro da cidade, no horário das 19h às 22h, contando ainda com uma diária adicional de captação de imagens, que terá os locais e horários definidos com o coletivo composto pelo público participante.
Sendo direcionada a videastas, produtores, músicos e estudantes de comunicação social, audiovisual e música, que sejam maiores de 16 anos, com ou sem experiência profissional na área, a oficina é gratuita e possui a carga horária total de 30 horas/aula. Entre os exercícios que serão práticos, está a construção de projetos para videoclipes, contemplando orçamentos, roteiros, cronogramas, etapas de gravação, pós-produção e difusão. A atividade de conclusão contará com a produção real de um clipe experimental, a partir da obra de uma banda/músico eleito pelo coletivo.
A Oficina Videoclipe Experimental é incentivada pelo Governo de Pernambuco, através do Funcultura, possuindo entre os seus objetivos abordar de forma teórica o gênero videoclipe, envolvendo projeções e produções audiovisuais ligadas ao universo da música, como teasers, coberturas de shows, lyricvideos, entre outros segmentos.

INSCRIÇÃO – As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 17 de novembro, através do preenchimento do formulário on-line (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdpTaISV1IxrB1brb3GtzVLRzSiXiXmse4jy45oSCnaE-lPdQ/viewform ), o qual deve conter além das informações solicitadas, um breve currículo e uma carta de intenção do candidato. Estão disponíveis para esta edição apenas 25 vagas. O resultado dos classificados será divulgado no próximo sábado, 18 de novembro. 

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...