Advertisement

Facebook

O Empreendedorismo do Sucesso. O crescimento da Eccos Tv no mercado publicitário

Foto: Amannda Oliveira
Se você frequenta Casas Lotéricas, Padarias e restaurantes, já deve ter se deparado com Tvs publicitárias. É pra elas que olhamos quando estamos nas filas esperando atendimento. Em Arcoverde, a Eccos TV empresa criado em 2014 por Christiano Marcus vem ganhando o mercado e se destacando no setor publicitário. O empresário comemora um ano de sucesso e mostra que desbravar esse setor do mercado tem, valido a pena.

O que é a Eccos Tv? A empresa é uma mídia digital indoor que utiliza os televisores em LEC/LCD em locais estratégicos e de grande movimento como hospitais, casas lotéricas, aeroportos e restaurantes para divulgar conteúdo publicitário. A Eccos Tv conta com 27 telas espalhadas em 06 cidades e dois estados Pernambuco e Paraíba. A empresa filiada ACA (Associação comercial empresarial de Arcoverde), atua passando dicas de saúde, clima tempo, horoscopo, notícias de sites nacionais e locais, resultados lotéricos e publicidade das empresas locais, sendo por dia centenas de chamadas por empresa com um vídeo de 20 ou 30 segundos cada.

Segundo Christiano “o projeto está presente nas cidades pernambucanas de Arcoverde, Pesqueira, Buíque, Afogados da Ingazeira, Caruaru e Sertânia, Além de Monteiro na Paraíba”.

Como surgiu a ideia de criar um trabalho com mídia in door?
Christiano Marcus - Através de um amigo do Sul da Bahia que me indicou. Ele já fazia esse trabalho por lá e me indicou o projeto. Depois disso vim pra Arcoverde e implantei a Eccos. E tudo deu certo. Depois a ideia foi expandir para a região.
Você não é arcoverdense? Como chegou aqui?
Christiano Marcus - Sou natural de Paulo Afonso, mas tenho família aqui e resolvi vir para Arcoverde iniciar o meu sonho de Empreendedor, colocando em prática meus 16 anos de experiência no comércio. Iniciei o projeto das sacolas ecológicas e migrei para a mídia digital indoor e a cidade abriu as portas para os nossos projetos. Arcoverde realmente é uma cidade de empreendedores.
Como você avalia o crescimento que a sua empresa teve de 2014 pra cá?
Christiano Marcus - Nosso crescimento foi surpreendente! Além do esperado! O projeto nasceu no meio da maior crise que o país já passou, mas conseguimos enxergar na crise oportunidades e vimos que a região era carente desse nicho de serviço que só era encontrada nos shoppings em Recife. Estamos crescendo em média 30% ao ano e trabalhando a passos acelerados a expansão na região.
Quais os planos da Eccos Tv para 2018?
Christiano Marcus - Pra 2018 o nosso foco será a expansão das franquias pra parceiros que queiram colocar esse projeto em qualquer cidade do Brasil. Estamos fazendo uma pesquisa de mercado pra implantar a Eccos TV em duas cidades uma em Pernambuco e outra na Paraíba. Se Deus permitir.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...