Advertisement

Facebook

Liga Cultural anuncia o III Encontro de Bois e Ursos

Arcoverde mostra o quanto o movimento cultural pulsa em suas veias. Nos dias 18 e 19 de novembro, a Liga Cultural dos Bois e Similares – Licbois realiza o III Encontro de Bois e Ursos. O evento é aberto e gratuito, conta com o apoio da Prefeitura, e vai ser realizado na Estação da Cultura. Desta vez, o homenageado será o compositor, ator e presidente da Licbois, Everaldo Marques.

A Secretaria de Cultura e Comunicação da Prefeitura de Arcoverde apoia o III Encontro, fornecendo a estrutura do palco, iluminação, toldo, limpeza e carro de som. A festa também conta com o apoio do Sesc Arcoverde e da Neuro Imagem. No sábado, dia 18, estão previstas diversas ações formativas. Já no domingo, dia 19, acontecem os desfiles das agremiações de Bois e Ursos a partir das 15h.

O Boi Maracatu, agremiação presidida pelo homenageado abre a programação no dia 19, com o show "Meu Arcoverde", uma composição de Everaldo Marques com arranjos da orquestra Boi Maracatu. Em seguida acontece o espetáculo Obá Aiyê (grupo cultural de matrizes africanas) saudando os orixás e logo depois, começam os desfiles dos bois e ursos.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...