Advertisement

Facebook

Cozinha da Cheff em Arcoverde destaca culinária regional com receitas exclusivas

Foto: Amannda Oliveira

Comandado pela chef de cozinha Érica Carvalho, chega a Arcoverde, no sertão pernambucano, uma nova opção gastronômica: o restaurante Cozinha da Cheff. Localizado no Centro da cidade, próximo à Cruzeta, o espaço está movimentando o polo gastronômico local e atraindo os clientes que buscam por qualidade, exclusividade e bom atendimento.

Foto: Amannda Oliveira

Com formação em gastronomia no Centro Europeu de Curitiba (PR), Érica tem especialização em culinária internacional voltada à cozinha italiana. "Mas para o Cozinha da Cheff montei um cardápio com base na culinária regional, todo com receitas minhas", explicou.
                                                                  Camarão na Moranga 
                                                                  Foto: Amannda Oliveira

Entre os pratos de destaque no menu estão as morangas recheadas (camarão ou carne de sol), o frango tropical empanado, a codorna, a piaba frita com vinagrete, o camarão no azeite e alho, o pão de alho, o rim de boi marinado ao vinho, o amostradinho de charque, entre vários outros. O restaurante também tem opções de pratos executivos para o almoço, a partir das 11h30. O cliente escolhe 3 guarnições e uma proteína. Para o almoço o preço é único, R$ 15,90.

                                                                              Pão de Alho 
                                                                      Foto: Amannda Oliveira

Além dos pratos, os drinks preparados pela Cozinha da Cheff também estão entre os mais pedidos pelos clientes. Destaque para o "Smurfs", com licor, vodka, suco e refrigerante de limão; o "Afrodite", com licor, suco de limão, catuaba, mel e paçoca; e o "Xote Flamejante", com amarula, conhaque e licor.

                                                                      Foto: Amannda Oliveira

                                                                 Foto: Amannda Oliveira

O Cozinha da Cheff  também já está com a agenda aberta para as confraternizações de final de ano. Para o seu evento, o cliente pode escolher entre os pratos do cardápio ou combinar com a chef o menu que prefere servir para os seus convidados. Para reservas e informações, o telefone é o (081) 99282-2051. Siga o restaurante também nas redes sociais Facebook e Instagram.

Serviço:
Cozinha da Cheff
Rua Idelfonso Freire, 300
Centro - Arcoverde - PE
Abre diariamente às 11h30 para o almoço
(081) 99282-2051.

Conteúdo De 1ª Categoria.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...