Advertisement

Facebook

Arcoverde em Movimento anima a Escola Ivany Bradley no próximo domingo (26)


Chegando a última edição do ano, o programa Arcoverde em Movimento, realizado pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos – SETUR, vai proporcionar no próximo domingo, dia 26 de novembro, uma programação bastante diversificada no Centro de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley, localizado no bairro do Tamboril. A iniciativa aberta ao público começa às 8h, contando com ações gratuitas voltadas à promoção de saúde, além de práticas esportivas e muito lazer nas quadras e outras dependências da instituição municipal de educação.

Entre os serviços de saúde e estética que serão oferecidos, o público que comparecer terá disponível corte de cabelo, aferição da pressão, testes de glicose e escovódromo com a distribuição de kits de higiene bucal. Já para a criançada, competições de esportes como vôlei e futebol de salão, além de atividades educativas como uma biblioteca itinerante, farão a festa dos pequenos durante toda a manhã, contando ainda com a distribuição de guloseimas como picolé, pipoca e algodão doce até o meio dia, quando serão encerradas as atividades do programa.

  “O Arcoverde em Movimento tem sido uma ótima oportunidade para que os participantes garantam formas de cuidado com seu bem estar e nesta última edição do ano não será diferente. Estaremos propiciando diversas ações evidenciando o esporte como ferramente importante deste contexto, especialmente para as crianças e os adolescentes”, enfatizou a prefeita Madalena Britto.

Serviço:
Arcoverde em Movimento – Última edição de 2017
Quando:
 domingo, 26 de novembro
Horário: das 8h às 12h
Local: Centro de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley (Rua Dr Manoel Borba, s/n° Tamboril – Arcoverde)
Evento aberto ao público

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...