Advertisement

Facebook

10.ª edição do Natal Solidário de Arcoverde deve beneficiar 1.500 famílias




Há dez anos o professor Oscar Pacheco, criou um projeto no Centro de Ensino Experimental de Arcoverde onde cada turma adotava uma família para ajudar mensalmente. Mesmo deixando o colégio , um grupo de ex alunos resolveu continuar ajudando as famílias carentes do município e criaram o projeto Natal Solidário que este ano deve beneficiar 1.500 famílias. Para um dos integrantes do grupo Warley Amaral " Saber que esse projeto começou em um colégio e ver que ele hoje ajuda 1.500 famílias no natal me deixa feliz e com uma gratidão imensa ao professor Oscar que idealizou a proposta de ajudar famílias carentes ".

O projeto arrecada alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos nos postos de arrecadação Auto Escola Alfa, Restaurante Arcoverde no Senadinho e Floricultura Mãos Dart`s. No dia 22 de dezembro no Esporte Clube de Arcoverde, acontecerá uma festa beneficente


que terá como atrações Super Oara, Carlos e Fábio, João Augusto e Felipe e Boteco da Patroa. Nenhum dos artistas cobrou cachê e o valor arrecado com a venda dos ingressos será revertido em cestas básicas.


Se você quer doar mais não pode levar a doação aos postos de arrecadação ligue para (87) 9.9958-1114. O importante é ajudar a quem precisa.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...