Advertisement

Facebook

Arcoverde recebe audiência pública sobre O Impacto das Drogas na Segurança Pública

Arcoverde recebe nesta sexta-feira (06), uma audiência pública que vai debater " O Impacto das Drogas na Segurança Pública". 

A iniciativa é do deputado estadual Deputado Eduíno Brito , através da Comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco, em parceria com a Vereadora de Arcoverde Cybele Roa. A audiência acontece na Câmara de Vereadores de Arcoverde , à partir das 09h.

O evento ainda contará com uma palestra ministrada pelo Dr. Plínio Nunes, Advogado Criminalista e Doutorando em Ciências Criminais pela Universidade de São Paulo (USP), que abordará os aspectos pertinentes ao atual modelo de repressão e as alternativas utilizadas no mundo para lidar com esse problema."

A droga é um mal que acaba com a vida do viciado e com a paz de muitas famílias. É do uso de drogas que muitos jovens se tornam alvo do tráfico e acabam mortos. Outros roubam para adquirir a droga.

Pernambuco é hoje um dos estados mais violentos do Brasil e é preciso falar sobre violência , e vou além, é preciso falar sobre as drogas mais também sobre justiça falha deste país. A população está cansada!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...