Advertisement

Facebook

Thiago Kehrle prepara novo disco


O cantor e compositor Thiago kehrle está em estúdio finalizando o seu mais novo álbum que será lançado em outubro. O CD intitulado " Te Amar" traz um repertório lindo da Música Popular Brasileira e também duas músicas de sua autoria " Trilha do Infinito " e "Te amar", canções que prometem grudar no ouvido e no coração.
A idéia de se fazer um novo álbum surgou a partir da solicitação dos fãs, então Thiago Kehrle e sua Produtora , Carolina Leitão, resolveram entrar de cabeça nesse projeto, que contou com a participação de grandes ícones da música brasileira.

O disco tem uma ficha técnica e tanto:

Voz e violão - Thiago kehrle 
Vocal/Direção de voz-Cláudia Beija
Guitarra - Luciano Magno 
Baixo - Nando Barreto
Teclados - Thiago Albuquerque 
Bateria - Hito Pereira
Zabumba - Raminho
Violões de aço - Percy Marques
Acordeon - Cezzinha
Flauta - Cesar Michiles
Mixagem e Masterização - João Bass
Produção Executiva - Carolina Leitão 
Gravado em Recife no HP Studio

Falando em Thiago kehrle, o cantor está com a agenda lotada para o fim de semana. Nesta sexta-feira, o cantor se apresenta no mon cher café et Pâtisserie Recife.

No sábado (16), o cantor se apresenta no café da Livraria da Praça,  localizada na Praça de Casa Forte,  das 17 às 19 horas.  e as 20h na Flipa - Feira Literária do Paulista, que acontece no Shopping Norte way , fazendo um pocket show de abertura para o Tom Sur Tom dos amigos Zé Renato, Beth Coelho e Claudio Almeida. 

Informações: Carolina Leitão - Produtora

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...