Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde apoia a 98º Festa da Padroeira Nossa Senhora do Livramento

Foto: Diocese de Pesqueira
A comunidade Católica de Arcoverde comemora a 98º Festa de Nossa Senhora do Livramento, padroeira do município, que conta com o apoio da Prefeitura. O evento deste ano marca o início das comemorações rumo aos 100 anos da fundação da Paróquia, que vai acontecer em 2019.

A festa religiosa, organizado pelo Padre Adeildo Ferreira acontece na Praça do Livramento onde foi armado um palco em frente à Igreja Matriz. O tema da festa é: "Sal e Luz a caminho do Jubileu”. Nesta terça-feira, dia 19 de setembro, será a Noite da Prefeitura de Arcoverde. Será celebrada missa em louvor aos poderes públicos.

A programação começou no dia 11 e vai até o próximo sábado, 23. Todas as noites tem missa, quermesse, apresentações culturais e religiosas, além de alvorada festiva com repique de sinos e fogos. Durante a programação foram marcadas visitas pastorais a Funase, Presídio Brito Alves, feirantes do Cecora, aos enfermos de hospitais, Abrigo São Vicente de Paula e a Comunidade São Francisco.

No último dia da festa, sábado, 23, às 6h, terá Alvorada Festiva; 9h30, Missa Solene da Festa da Padroeira; 15h, Terço da Divina Misericórdia, na Praça do Livramento. Já às 16h30, acontecerá a procissão solene com a imagem de Nossa Senhora do Livramento, saindo da Igreja Matriz e percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade. No retorno, para a Igreja, acontecerá a celebração eucarística de encerramento, seguida de show e quermesse.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...