Advertisement

Facebook

‘Minha Casa Minha Vida’ conclui no feriado entrega de chaves em Arcoverde

Foto: Israel Leão
A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Construtora Arquitec promove plantão para entrega das chaves, concluindo o processo destinado aos beneficiários do Residencial Maria de Fátima Freire, por meio do programa ‘Minha Casa Minha Vida’. O plantão no conjunto habitacional acontece nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no horário das 9h às 15h.

“Do total de 929 beneficiários, nós recebemos do Centro Operacional Habitacional do Banco do Brasil, apenas 746 contratos para serem assinados. Algumas pendências documentais ou falta de revalidação do Cadastro Único, impedem que os contratos sejam elaborados e encaminhados ao nosso município. Contudo, os contratos ainda chegarão à agência do Banco do Brasil de Arcoverde. Mas, apenas após serem sanadas todas as pendências existentes”, explicou a secretária de Assistência Social do município, Regina Manzi.

“Desde a última quarta-feira (30 de agosto) até sexta-feira (1° de setembro), apenas 281 receberam suas chaves, diante do montante de 746. E pensando nisso, nós estaremos de plantão no residencial neste feriado do dia 7 de setembro, e também na sexta-feira (8), e no sábado (9), para que beneficiários possam receber suas chaves”, destacou Regina.

Serviço:
Plantão para entrega de chaves do 
projeto ‘Minha Casa Minha Vida’
Quando:
 dias 7, 8 e 9 de setembro
Horário: das 9h às 15h
Local: Residencial Maria de Fátima Freire, em Arcoverde

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...