Advertisement

Facebook

Festival da Solidariedade reúne música, dança e teatro em Venturosa

No sábado (30) a Cáritas Paroquial Dom Hélder Câmara, em Venturosa, em parceria com a Cáritas Diocesana de Pesqueira realizam o Festival da Solidariedade. O Festival ocorre no Estádio Capitão Justino Alves-Venturosa, a partir das 9h, e tem o objetivo de promover as diversas experiências culturais existentes no município de Venturosa, possibilitando espaços para formação, resgate da cultura local e  participação popular.

A programação começa com a Partida Solidária; na sequência a apresentação do coral , grupo de dança e teatro da Cáritas Paroquial Dom Hélder Câmara; grupo de bailado  Frei Henrique promovido pela Cáritas Paroquial Cruzeiro de Poção; grupo de dança da terceira idade da Cáritas Paroquial Cônego Emanoel da Pedra; bingo com premiação de um garrote, além das caravanas de todas as Cáritas Inter( paroquiais) da Diocese de Pesqueira.

Para participar os interessados devem doar 1 quilo de alimento não-perecível, ou um brinquedo que será ofertado à Campanha do Brinquedo.

O Festival da Solidariedade integra as atividades do projeto "Juventude, Cultura e ParticipAÇÃO" , contemplado pela Cáritas Paroquial Dom Hélder Câmara junto ao Fundo Diocesano de Solidariedade (FDS).

Festival da Solidariedade
Onde: Estádio Capitão Justino Alves, município de Venturosa
Quando: 30 de setembro (sábado)
Horário: a partir 9h

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...