Advertisement

Facebook

Desfile do Aniversário de Arcoverde foi um sucesso, mesmo debaixo de muita chuva

Fotos: Israel Leão
Apesar da chuva, o Desfile em Homenagem ao Aniversário de 89 anos de Emancipação Política de Arcoverde, nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, foi um grande sucesso. As pessoas foram às ruas prestigiar a festa e assistiram ao cortejo até o fim. O evento começou às 15h30 com a apresentação do Tiro de Guerra e foi encerrado depois das 21h30, debaixo de muita chuva, com o desfile dos integrantes da Secretaria de Educação do Município, responsável pela organização.

Vinte e quatro instituições desfilaram pela Avenida Antônio Japiassu, saindo da Estação da Cultura e finalizando na Praça da Bandeira, onde havia o palanque com a prefeita Madalena Britto, autoridades e convidados. Depois de cada apresentação, um representante da instituição se dirigia ao palanque para receber uma placa das mãos da prefeita Madalena ou de uma das autoridades, como as vereadoras Célia Galindo e Luíza Margarida, o deputado estadual Eduíno Brito, entre outras.

Para a prefeita Madalena Britto, “Arcoverde chega aos 89 anos de emancipação política e, ao mesmo tempo, celebra diversas conquistas no decorrer desse segundo mandato. O desenvolvimento econômico da cidade precisa ser contínuo e para isso, já demos passos importantes. Temos ainda muito que construir juntos, por isso conto com a colaboração e o entusiasmo de todas e todos arcoverdenses. Meu muito obrigada e sigamos no caminho do crescimento em busca de uma cidade cada vez melhor. Parabéns, minha cidade”.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...