Construtora responsável pelo Residencial Maria de Fátima permanecerá de prontidão até 90 dias

Foto: PMA
A prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, informa aos moradores do Residencial Maria de Fátima Freire, que a Construtora Arquitec, responsável pela obra, está de prontidão no local, caso alguém tenha alguma dúvida ou algum problema em relação a estrutura da casa. 
 
“Na entrega das chaves, os beneficiários realizaram uma vistoria junto a construtora e em seguida assinaram um termo de recebimento, o qual atesta perfeitas condições de moradia”, reforça a secretária de assistência social, Regina Manzi.
 
O projeto habitacional também é acompanhado pelo Centro de Apoio ao negócios e Operações Logisticas – CENOP do Banco do Brasil, que exige um rigoroso padrão de qualidade nas construções.
 
“No Termo de Recebimento fornecemos a garantia de 90 dias asseguradas no MANUAL DE GARANTIAS, onde a Construtora é responsável pela recuperação de outros danos físicos caracterizados como falha na elaboração/execução do projeto nos prazos previstos no artigo 618 do Código Civil, Lei 10406.”, esclarece o sócio-presidente da Arquitec.
 
Para os demais serviços de energia elétrica e água, é importante que os moradores procurem a Celpe e a Compesa para solucionar os questionamentos, quanto ao fornecimento. “A maioria da casas estão com os serviços funcionando. Agora, existem casos de beneficiários com dívidas anteriores, que precisam ser sanadas”, explica Manzi.
 
Finalização – E ainda, nesta quarta-feira, 20 de setembro, das 09h às 12h e das 14h às 17h, o Banco do Brasil estará na Secretaria de Assistência Social para coletar assinaturas de beneficiários que por alguma razão não a fizeram. O não comparecimento implica aguardar nova data a designada pelo próprio Banco do Brasil. 

Mais informações: 3821-9015.

ASCOM/PMA
 

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.