Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão abre inscrições para o Curso de Costura Industrial


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Inclusão, abre na segunda-feira, dia 18 de setembro, as inscrições para o curso de Costureiro Industrial. A iniciativa é uma parceria com o Governo do Estado, através do Programa Novos Talentos, Senai e Prefeitura de Arcoverde. O curso tem uma carga horária de 200 horas, requer escolaridade de ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos.

Os alunos aprenderão a operar máquinas de costura industrial, com o propósito de fabricar roupas, conforme as normas e procedimentos técnicos, realizar a modelagem, o corte e a costura, seguindo a tabela de medidas e as características estipuladas para cada peça de vestuário. A formação também mostra como lidar com os principais equipamentos utilizados pelas indústrias de confecção.

Para se inscrever, é necessário apresentar xerox de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. São duas turmas, sendo uma no turno da manhã e outra no turno da tarde. Outras informações através do telefone (87) 3822-4557.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...