Advertisement

Facebook

Yuri, estudante da rede municipal, representará Arcoverde na final do Concurso Ler Bem

Foto: SEA
O estudante do 4° ano da Escola Municipal João Alexandre, Yuri André de Espíndola, é finalista do Concurso Ler Bem promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores - Aspa. 

Foram realizadas cinco semi finais, saindo três estudantes de cada semi final, que receberam um tablet. Ao todo 15 crianças do Estado vão participar da grande final no próximo dia 5 de outubro, no Auditório da Livraria Cultura, do Shopping Rio Mar.

Temos muito orgulho de Yuri. Ele é a representação da competência e do esforço daqueles que fazem a educação de Arcoverde.”, declarou emocionada a Secretária de Educação e Esportes Patrícia Padilha.

Para a prefeita Madalena Britto, Yuri é a prova que a Educação de Arcoverde está no caminho certo e com vitória ou não, “Já o consideramos nosso yuri um grande vencedor. Assim como nossa educação, temos a plena convicção que Yuri está no caminho certo.”, finalizou a prefeita Madalena.

Há 17 anos, a Aspa realiza esse concurso. Em 2017, 100 municípios participaram do Ler Bem. Cada finalista receberá um Notebook. 

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...