Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns realiza cadastro de artistas locais

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza, a partir desta segunda-feira (28), o cadastro de artistas do município, com o intuito de fomentar um levantamento geral e aproximar-se dos agentes locais que são produtores de cultura. Basta que os interessados preencham uma ficha de cadastro disponível na sede da Secretaria, ou no endereço eletrônico da Prefeitura: https://www.garanhuns.pe.gov.br .

Podem se cadastrar profissionais das áreas de música, dança, artesanato, cultura popular, artes cênicas, artes circenses, literatura, entre outros. Na ficha de cadastro o artista deve informar breve currículo de atividades, com dados sobre prêmios e títulos, além de participação em festivais, mostras, concursos e demais eventos.

A sede da Secretaria de Turismo e Cultura fica no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, localizado na praça Dom Moura, S/Nº, no bairro Santo Antônio.  Mais informações podem ser obtidas através dos números: (87) 3762-7077 / 3761-1910.

ASCOM

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.