Advertisement

Facebook

Ritmos alternativos marcam o 4º Motofest em Arcoverde

Foto: David Mayer

Congregando apresentações de artistas e grupos de rock e rap, entre outros segmentos musicais representados em Arcoverde, a quarta edição do Portal do Sertão Motofest, promovido pelo Moto Clube Sem Fronteiras, movimentou a cena alternativa da cidade. O evento, que conta com o apoio cultural da Prefeitura de Arcoverde, ocorreu entre os dias 04 e 06 de agosto, reunindo 398 moto clubes inscritos e aproximadamente cinco mil motoqueiros neste ano.
De acordo com Lelé Marques, um dos organizadores, a realização superou todas as expectativas em relação às três primeiras edições o evento. “Conseguimos alcançar um público bem satisfatório durante os três dias de evento e estimamos que cerca de 15 mil pessoas participaram da nossa programação, na Praça Winston Siqueira”, comentou Lelé, que divide a equipe de articuladores com Carito e Bambam. Para os organizadores, Arcoverde hoje realiza um dos melhores eventos do segmento no Nordeste.
Entre as atrações artísticas, o público participante contou com as bandas Armageddon, Isotopia, REM, O Cafofo, Só Nós 4 e Boneco da Patroa, além dos músicos Joãozinho Dantas, Lia Morais e Renato Marinho. No decorrer de sua programação, o 4º Motofest lotou os hotéis da cidade e trouxe motoqueiros de todo o Brasil e até da Argentina.
Para a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, que prestigiou a programação e recebeu das mãos dos organizadores uma camisa do evento, a iniciativa tem como principal importância fortalecer o número de visitantes no município, integrando o calendário oficial de eventos culturais e turísticos da cidade. “Temos boa vontade de chegar junto e gostaríamos de apoiar mais. Porém, fazemos tudo dentro do que é possível. Ficamos na torcida para que o evento cresça ainda mais, afinal quem ganha é Arcoverde”, destacou Madalena. 

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...