Renata Arruda apresenta show Marcas e Sinais no Manhattan


Celebrando 20 anos de carreira, a paraibana Renata Arruda traz, pela primeira vez, ao palco do Manhattan, o show Marcas e Sinais, na próxima sexta-feira, 1º de setembro, a partir das 21h. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.    
                   
Ao longo de sua trajetória, Renata tem participado de importantes trabalhos e projetos, dividindo experiências com grandes nomes do cenário musical como Ney Matogrosso, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Altamiro Carrilho, Ana Terra, Elizeth Cardoso, Elba Ramalho, Cássia Eller, Alceu Valença. O timbre quente, forte e sensual de sua voz, emoldura sua música num quadro de beleza e feminilidade que marca sua presença na cena musical brasileira como uma cantora de grande estatura que faz da arte de cantar seu ofício e desse ofício um constante exercício artístico-político, brindando o público com belas canções no registro de um engajamento qualitativo que denota sua postura estética.

Na Capital Pernambucana, a cantora apresenta o DVD de 20 anos de carreira, para se fazer presente no cenário recifense, onde possui boa parte de seu público e fãs. No repertório, “Templo”, de Chico César e “Hoje eu quero sair só”, de Lenine, imprimindo sempre sua personalidade de forma indelével com forte dramaticidade, além de canções do seu novo trabalho “Marcas e Sinais”, que reúne grandes sucessos interpretados pela cantora ao longo de sua trajetória musical. Dentre canções novas e releituras, o set list conta com “É ouro pra mim” e “Sangue Latino”.

Sua versatilidade e potência vocal não a deixa estagnada ou presa a estilos, mas lhe permite trafegar por diferentes universos como o pop, o samba, o reggae, o regional nordestino e o rock. Especialmente, quando interpreta canções do cancioneiro romântico popular, seu jeito marcante de cantar o amor e seus dissabores, impõe a essas canções tenacidade e sofisticação de clássicos.

Serviço
Renata Arruda – Marcas e Sinais
Onde: Manhattan Café Theatro 
Quando: Sexta -feira (1º de setembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60,00


Angélica Souza

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.