Passa Disco reabre com festa no próximo dia 05 de setembro



A loja Passa Disco, ponto de encontro e referência de boa música nacional vai ganhar novo endereço. Após 14 anos na Estrada do Encanamento, a empresa comanda por Fábio Cabral de Mello, vai ser reinaugurada na tradicional Galeria Hora Center (Rua da Hora, 345, Espinheiro).
A mudança de endereço veio após as inúmeras proibições aos pequenos eventos que marcaram a trajetória da loja como lançamentos de dvds e cds no Shopping Sítio da Trindade. Até a tradicional Feira de Vinil chegou  a acontecer no Paço Alfandega devido a esses problemas. 
A inauguração da nova Passa Disco acontecerá no dia 05 de setembro, a partir das 19h, na Galeria Hora Center (Rua da Hora, 345 - Espinheiro); e terá a presença do Som na Rural e uma apresentação especial preparada por Claudio Almeida que vai contar com a participação especial de  Cláudia BeijaGeraldo MaiaGonzaga LealJáder Cabral de MelloMazo MeloNonô Germano e Romero Ferro. O evento terá como homenageados o compositor CAPIBA e o seu maior intérprete, o cantor Claudionor Germano.

Uma festa para celebrar o novo com a qualidade e os amigos de sempre. Uma festa que celebra a música, e a força que ela emana.

Sucesso e sorte no novo espaço Fábio.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.