Karynna Spinelli leva seu samba para ARCOVERDE neste domingo


Depois de dois meses afastada dos palcos para tratamento de saúde, a cantora Karynna Spinelli retoma sua agenda de shows apresentando seu samba pela primeira vez no Festival Lula Calixto, em Arcoverde, neste Domingo.

O festival que leva o nome de LULA CALIXTO, foi criado para homenagear o criador do samba de Coco Raízes de Arcoverde. O evento é uma das formas de estimular e alimentar a resistência cultural importantíssima para a nossa identidade local e regional.

A realização do FESTIVAL LULA CALIXTO vem fazendo uma ponte entre a cultura da capital com o sertão pernambucano. O mesmo chega na sua 9ª edição em 2017 resgatando a cultura popular de raiz e dando oportunidade aos seguidores de nossas manifestações, aqui e que se encontram em outros estados.

Entre os dias 18 a 20 de Agosto de 2017, no Alto do Cruzeiro, ponto turístico e já marco de encontro cultural na cidade de Arcoverde, será novamente o palco do evento, atraindo a atenção de um público entre 4 e

5 mil pessoas por noite para prestigiar as atrações. Durante os três dias de Festival , a “Filarmônica de Arcoverde” fará o toque de alvorada ao amanhecer pelas ruas da cidade e terminando o cortejo na Sede do Coco.

Zuela Comunicação

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.