Centros de Referência de Assistência Social de Garanhuns promovem atividades na Semana da Pessoa com Deficiência

A Semana da Pessoa com Deficiência segue com atividades em diversas instituições da cidade. Os Centros de Assistência Social (Cras’s) estão vivenciado o período com atividades especiais, incluindo oficinas, mesas redondas, palestras, entre outros momentos. Nesta quarta-feira (23), mulheres puderam participar do Dia de Beleza. Amanhã (24), a programação contará ações no Cras Heliópolis, com oficina de jornal pela manhã, e contação de história em libras à tarde, no Cras Boa Vista.

Hoje, integrantes da Associação dos Deficientes Visuais do Agreste Meridional de Pernambuco (Advamp), Escola Municipal Ranser Alexandre, do Centro de Apoio Pedagógico às Pessoas Cegas (CAP) e Centro de Atendimento à Criança (Ceac) participaram do Dia de Beleza. Dona Marilene Bezerra da Silva, 45 anos de idade, foi uma delas. “Há 15 anos sou sócia da Advampe e também sou aluna do Cap. Hoje estou aqui me embelezando, adorei a ideia, principalmente porque gosto de me cuidar”, disse.

Na sexta-feira (25), haverá oficina de libras e de contação de histórias na Casa dos Conselhos, localizada na avenida Ernesto Dourado, bairro Heliópolis. O encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência acontece na próxima segunda-feira (28), com uma caminhada pelas ruas da cidade saindo da Escola Dom Juvêncio de Brito, a partir das 8h.

ASCOM

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.