Advertisement

Facebook

Cecora: missa campal e homenagem a João Silva

As vendas para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 13, já estão esquentando o Centro Comercial Regional de Arcoverde Vereador Ulisses de Britto – Cecora. Com a equação melhor preço e qualidade, o consumidor pode encontrar artigos diferenciados como roupas, acessórios, sapatos, artesanatos. Um pouco de tudo, para agradar aos pais.

No sábado, dia 12, o bispo da Diocese de Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Sales, vai celebrar uma missa campal no Cecora, a partir das 9h. Uma promessa que ele fez durante as últimas visitas a Arcoverde. A missa é aberta a todas as pessoas que quiserem participar.

Aniversário de João Silva

No dia 16 de agosto, o arcoverdense João Leocádio da Silva, o João Silva, estaria completando 82 anos. Para reverenciar o compositor João Silva, falecido em 2013, o Coletivo Cultural de Arcoverde - Cocar, a Escola Carlos Rios, a Escola Técnica Estadual, o Centro Integrado de Cultura e Arte- Cina , a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - Aesa e o Blog Falando Francamente, realizam na quarta-feira, dia 16 de agosto, no Espaço João Silva no Cecora, uma intensa programação envolvendo principalmente estudantes do ensino médio e universitários, além do público que frequenta o espaço.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...