AESA sedia II Conferência Municipal da Juventude de Arcoverde


Promovida pela Coordenadoria de Juventude de Arcoverde, a segunda edição da Conferência Municipal da Juventude será realizada na próxima sexta-feira, 1° de setembro, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA). O evento, que é aberto ao público interessado e acontece no horário das 9h às 15h, estará reunindo a comunidade estudantil da rede pública de ensino, além de representantes de entidades organizadas juvenis.

“Arcoverde é a única cidade de Pernambuco a realizar a conferência este ano e contaremos nesta edição com cinco salas temáticas de debate, respeitando o Estatuto da Juventude. Serão discutidos 11 eixos temáticos e na oportunidade, também estaremos lançando o ID Jovem e promovendo a eleição do Conselho de Juventude do município”, adiantou Julio Torres, coordenador municipal de juventude e responsável pelo evento.

Possuindo como tema ‘Arcoverde um passo à frente’, a conferência terá como palestrantes jovens protagonistas em diversos contextos sociais do município, contando ainda com apresentações culturais.  

Serviço:
II Conferência Municipal da Juventude
Quando:
 sexta-feira, 1° de setembro
Horário: das 9h às 15h
Local: auditório da AESA (Rua Gumercindo Cavalcanti, 420, São Cristóvão – Arcoverde).
Acesso gratuito

ASCOM

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.