Advertisement

Facebook

Paulinho da Viola encontra Marisa Monte em show exclusivo no Recife

Foto: Le Aversa

O show acontecerá no dia 1º de setembro, no Classic Hall. Em seguida a dupla se apresenta em Fortaleza 

Paulinho da Viola e Marisa Monte têm encontro inédito na Capital Pernambucana. O show será uma verdadeira celebração para os amantes da MPB no dia 1º de setembro, no Classic Hall, em Olinda. O espetáculo inédito surgiu de um convite de Paulinho a Marisa para uma participação especial em seus shows. A casa abre às 21h.
O convívio dos dois é antigo; começou quando Marisa era ainda adolescente. Paulinho a considera uma das grandes intérpretes brasileiras e tem com ela especial sintonia, pela ligação de ambos com o samba.  Marisa, ainda menina, já acompanhava as coisas do samba e da Portela. Desenvolveu com a Velha Guarda uma relação muito próxima, de admiração e carinho, sentimento que Paulinho também sempre nutriu pela escola.  “Para mim, é muito prazeroso compartilhar essa experiência”, afirma Paulinho. Para Marisa, Paulinho faz parte de sua memória musical. “Estar com ele é como encontrar com a alma do samba”, resume.
Marisa tinha apenas três anos quando o Brasil foi arrebatado por uma das obras primas do cancioneiro nacional, de autoria de Paulinho. “Foi um Rio que Passou em Minha Vida” resgatava uma promissória de Paulinho com a Portela, até então ressabiada com “Sei Lá, Mangueira”, outro hino do samba, feito em homenagem à rival. Dali em diante, Paulinho consolidou-se como um dos músicos mais completos, refinados e criativos da Música Popular Brasileira. Com mais de 50 anos de carreira, sua discografia o insere no mais alto panteão da Música Popular Brasileira. Marisa nesses anos desenvolveu uma carreira hoje consagrada no Brasil e no exterior.
No dia seguinte a apresentação no Recife, a dupla se apresenta em Fortaleza. Os espetáculos são realizados pela Multi Entretenimento e Time For Fun. Ingresso já à venda no site (www.bilheteriavirtual.com). Nos pontos de vendas e bilheteria oficiais a partir desta sexta-feira (28 de julho).

SERVIÇO

PAULINHO DA VIOLA ENCONTRA MARISA MONTE

Realização: MULTI ENTRETENIMENTO E TIME FOR FUN
Data: 1º de setembro, sexta-feira
Local: Classic Hall – Av. Agamenon Magalhães, 680 – Recife, PE.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária:  16 anos 
Abertura da casa: 21h
Show: 22h30

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...