Advertisement

Facebook

O que muda no trânsito de Garanhuns durante o Festival de Inverno?


Durante a 27ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio da Guarda Municipal, executa interdições de trânsito nas principais avenidas e ruas da cidade – incluindo os acessos aos principais polos de animação. As medidas visam o melhor fluxo de veículos e passagem dos pedestres. O evento começa amanhã (20) e segue até o dia 29 deste mês.

Os isolamentos iniciam às 16h30min da próxima sexta-feira (21), na rua Nilo Peçanha, a partir do cruzamento com a rua General Dantas Barreto; rua Afonso Pena, a partir da praça Dom Moura III; rua Coronel Antônio Victor, a partir do Colégio Estadual; além das ruas Manoel Ouro preto, Prosperidade, Coronel Antônio Souto e Coronel Antônio Victor – todas essas áreas dão acesso ao maior polo do festival, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Outras mudanças de trânsito – Ainda a partir da primeira noite de shows, a rua Ari Barroso, a partir do cruzamento com a rua 13 de Maio, também no centro da cidade, servirá, exclusivamente, para a circulação de táxis. Já a rua Manoel Clemente, na área do Parque Ruber van der Linden, onde acontecem os shows do Palco Instrumental, só será interditada a partir da terça-feira (25) – sempre das 16h às 23h.

Bairro Heliópolis – O trecho da avenida Júlio Brasileiro, que compreende a parte frontal do Parque Euclides Dourado, passará por interdição a partir da sexta (21). Os cruzamentos da avenida Rui Barbosa com a rua Marina Branco, e avenida Júlio Brasileiro com a rua Pedro Rocha também estarão fechados, servindo apenas para a entrada e saída de pedestres, táxis e mototáxis.

A AMSTT está realizando um cadastramento dos moradores que residem nas áreas citadas para que possam ter um acesso diferenciado. Aqueles que ainda não foram contatados, devem procurar a sede da autarquia, localizada na avenida Irga, no Centro Administrativo II, nº 100; ou ligar para o (87) 3762-3967.

Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...