Noite de segunda-feira foi de clássicos e homenagens no Palco Mestre Dominguinhos


A noite desta segunda-feira no Festival de Inverno de Garanhuns foi feita para celebrar grandes ícones da música brasileira. Quem abriu a noite , foi a banda Still Living. Em seguida, o pernambucano Herbert Lucena subiu ao palco acompanhado da alagoana Mel Nascimento subiram ao palco para homenagear Jacinto Silva com o projeto "Sincopadamente Jacinto".



A penúltima atração da noite foi o Projeto Cantoria Agreste formado por Marcelo Melo, o sanfoneiro Genaro, Sérgio Andrade e João Neto, homenageou a obra do mestre Dominguinhos. No repertório, músicas como Eu só quero um xodóSanfona sentidaLamento sertanejo e Arrebol. Além de sucessos de nomes como Luiz Gonzaga, Geraldo Vandré e João do Vale.

Quem encerrou a noite em foi um dos maiores nomes da música brasileira, o grupo MPB4. Comemorando 50 anos de carreira, o grupo trouxe ao palco o show do disco " O Sonho , a vida , a roda vida", lançado no ano passado. No repertório o grupo cantou Vinícius, Tom Jobim,Chico Buarque, Milton Nascimento e Toquinho com quem tem feito algumas apresentações e repertório próprio como " A Pipa e o Tempo" e " A voz da distância".
Hoje no Palco Mestre Dominguinhos se apresentam à partir das 20h , Neander, Lucas Santanna, Banda Eddie , com a participação da Orquestra Henrique Dias e BaianaSystem.
Amannda Oliveira

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.