Advertisement

Facebook

Morre aos 84 anos em Garanhuns, radialista Iran Pessoa

Morreu por volta das 19 horas de ontem, 21 de julho, aos 84 anos, o radialista Iran Pessoa. O óbito ocorreu no Hospital Dom Moura. Iran Pessoa apresentava um programa matutino na Rádio FM 7 Colinas onde alegrava o ouvinte com sua irreverência. 

Iran foi homenageado na noite de ontem no Festival de Inverno de Garanhuns quando ganhou do público uma sonora salva de palmas. A Prefeitura de Garanhuns também lamentou a morte do locutor e, em sua página em uma rede social, lhe prestou uma homenagem. 

O Sepultamento acontece neste sábado, dia 22/07, às 16 horas, no Cemitério São Miguel. " Ficará para sempre a lembrança desse sorriso farto e simples que conquistou quem o conheceu", diz parte da homenagem prestada na página do Governo Municipal. O radialista deixa saudades, mas sua história vai continuar. Seu nome será eternamente lembrado através de fãs e dos filhos, netos e bisnetos que deixou.

PREFEITURA DECRETOU LUTO OFICIAL
 Com imenso pesar, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, decretou luto oficial de três dias a partir de hoje pelo falecimento do radialista Iran Alves Pessoa, de 84 anos. Como não há hasteamento de bandeiras durante o fim de semana, na próxima segunda-feira a bandeira do Município de Garanhuns ficará hasteada a meio mastro. 

V&C Garanhuns

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...