Advertisement

Facebook

Idosos de Arcoverde podem participar de tardes de recreação e lazer no Sesc

Até a próxima segunda-feira (31/07), o Sesc Arcoverde segue realizando a Colônia de Férias da 3ª Idade. O projeto tem como objetivo promover tardes de recreação e lazer para os idosos da cidade. Os interessados em participar ainda podem se inscrever no Ponto de Atendimento da Unidade, que fica na Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 364, no Centro.
O cadastro pode ser feito antecipadamente, das 9h às 18h, ou no dia de cada evento, a partir das 14h. Cada pessoa deve levar 2Kg de alimentos não perecíveis que serão entregues ao Banco de Alimentos do Sesc. Nesta sexta-feira (28/07) será realizado um sarau cultural com o coral do grupo Novo Horizonte da 3ª Idade do Sesc. Em seguida, haverá declamação de poesias, todas elaboradas pelos próprios idosos e idosas.
Já na segunda-feira (31/07) será movimentada uma tarde de beleza, bem-estar e motivação. Os participantes terão sessões de limpeza de pele, design de sobrancelhas e oficina de maquiagem. Também será feito um trabalho de motivação sensorial e cognitiva, com a intenção de promover o bem estar e a qualidade de vida. Para esta ação, o Sesc Arcoverde fechou parceria com o Curso Livre Expresso, o Espaço Depilar, Jordão Representações e o Espaço Supera, que utiliza métodos para estimulação cerebral, através de cursos e jogos.

Serviço
Colônia de Férias da 3ª Idade do Sesc Arcoverde
Data: até 31 de julho de 2017
Local: Sesc Arcoverde – Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 364, Centro
Inscrição: 2Kg de alimento, das 9h às 18h ou no dia de cada evento, a partir das 14h

Programação
28/07 – Sarau Cultural com o Coral do Grupo da 3ª Idade Novo Horizonte e declamação de poesias, a partir das 15h
31/07 – Tarde de Beleza, Bem estar e Motivação, a partir das 14h

Claudio Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...