Advertisement

Facebook

Giro pelos polos do FIG


E o nosso Blog continua circulando pelos mais diversos polos do Festival de Inverno de Garanhuns. Na quarta-feira, o nosso giro começou pelo Palco da Cultura Popular Ariano Suassuna que recebeu cortejos de quadrilhas, roda de sanfona, Bloco C. M. Lira da Noite e Maracatu de Baque Solto Leão Misterioso.


Dois grandes nomes da nossa música lotaram a Catedral de Santo Antônio. Sagrama criado em 1995 no Conservatório Pernambucano de Música e com 08 discos gravados abriu as apresentações da tarde , seguido pelo violonista Yamandu Costa.


No Palco Instrumental quem abriu as apresentações foi o garanhuense Roberto Lima. O palco ainda contou com as apresentações de Danda e seu regional de ouro, Rafael Marques e Beto do Bandolim com a participação de Mestre Chocho.



Na Galeria Galpão, a exposição " A Saga dos Invisíveis" da garanhuense Thayna Chaves. A exposição traz um ensaio fotográfico realizado em Caruaru, no ano de 2014, com usuários de droga e moradores de rua, pelos quais passamos tantas vezes e fingimos não ver. A exposição mostra o preconceito vivido por essas pessoas e nos chama a reflexão, conscientização social, política e cultural a respeito do tema.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...