Advertisement

Facebook

Garanhuense anima Palco do Forró no Festival de Inverno

Foto: Thayana Chaves

Primeira atração da sexta noite do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), o músico Nando Azevêdo subiu ao Palco do Forró, que fica localizado no Parque Euclides Dourado. Ao som do forró pé-de-serra, Nando não deixou ninguém ficar parado e espantou o frio relembrando músicas de sucesso que continuam na boca e no coração do povo até hoje. O repertório do artista busca fidelizar as origens do forró, valorizando a cultura, o cotidiano e o berço do povo nordestino.

O cantor falou sobre a emoção em participar de mais uma edição do evento. "Bate a ansiedade quando anuncia o nome Nando AzevÊdo. Quando você sabe que vai subir no palco do Festival de Inverno a responsabilidade é grande. Cada ano é uma nova oportunidade de estar com aquele público do Palco do Forró, que é um público diferenciado, um público especial. Todos os anos a gente faz novos fãs e amigos e o público só aumenta", disse.

Um desses fãs e amigos é o artesão Mairton Siqueira, que falou da alegria em participar desse momento. “Eu vim essa noite só para curtir o show de Nando. O forró dele é arretado, é no meio das canelas, como ele mesmo diz. Não tem quem não goste“, comentou. 

Nando Azevêdo é natural de Garanhuns, é cantor e compositor e desde criança já demonstrou interesse pela música. Nando é um músico experiente com uma longa estrada no forró, já tendo tocado ao lado de nomes como Maciel Melo, Irá Caldeira, Nádia Maia, Josildo Sá, Petrúcio Amorim, Santanna, Dominguinhos Vavá Machado e Marculino, Jorge Silva, Cezinha e Flor de Mandacaru.

Além do show de Nando Azevêdo, a banda Segnos e Assisão se apresentaram no Palco do Forró, nesta terça-feira (25).

Thayna Chaves


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...