Advertisement

Facebook

Filme vai homenagear " Zacarias"


Um filme que está em fase de gravação vai homenagear o humorista Zacarias. Mauro Faccio Gonçalves ganhou notoriedade no Brasil, após se apresentar como Zacarias no programa ‘Os Trapalhões‘. O ator e comediante de Sete Lagoas faleceu em 1990 aos 56 anos, de insuficiência respiratória deixando uma lacuna não preenchida até os dias atuais.

Para contar a história do humorista, está sendo gravado o filme "Uma Família Zacatrapa". O longa teve locações em Sete Lagoas e vai contar com o cover oficial de Zacarias. O elenco conta com Ronimax -cover oficial- e  Kauan Braga de Matos, além das participações especiais de  Rangelly Maria Roma Mariano, Rosa Maria Roma Jonatan Deivisson Alfeu.



Sinopse:
O filme conta a história da família Zacatrapa, a família caipira tradicional mineira que vive num alto de uma cerra onde certo dia ver o Circo Encanto passar os irmãos de Zacarias dentre eles o Zequinha Cover que é uma figura a parte da cena decide fugir para ver o circo já que a família não tem condições de pagar os ingressos quando Zacarias acorda e vê que seus irmãos não estão em seus aposentos enlouquece e vai a procura da criançada o pior é que o dono do circo encanto o Vovô Barão e sua esposa Rosa já tomaram posse das crianças e agora querem colocá-las para trabalhar no circo.
A filha do vovô Barão não concordando com nada disso decide armar uma estratégia atrapalhada para que a criançada fuja do circo.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...