Advertisement

Facebook

Faepe lança 25º Agrinordeste


O Centro de Convenções de Pernambuco sedia, entre os dias 23 e 25 de agosto, o 25º Agrinordeste. Com o intuito de fomentar o agronegócio regional e permitir a troca de informações e experiências entre os setores produtivos ligados à agropecuária, o tradicional evento reúne produtores, pesquisadores, instituições educativas, governamentais e financeiras, além de renomados chefs de cozinha de todo o país.

Consolidado no cenário nacional, o Agrinordeste aborda relevantes informações para o setor do agronegócio. O seminário é dividido em três áreas de interesse: Feira de Produtos do Campo e o Espaço Sabor Rural, ambos com entrada gratuita, e o ciclo de palestras. Esse último oferece programação com 63 apresentações, incluindo painéis sobre apicultura, atualidades, bovinocultura de leite, caprinovinocultura, fruticultura, meio ambiente, recurso hídricos e turismo rural.

A iniciativa conta com uma ampla programação, onde o público poderá participar dos ciclos de palestras, visitar a Feira de Produtos do Campo e degustar a culinária regional no espaço Sabor Rural. Tudo sob o comando de especialistas renomados.

O Agrinordeste é uma realização da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), com o apoio do Sebrae, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE), do Banco do Nordeste e da Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária. A organização estima que cinco mil pessoas participem do evento, durante os três dias.

Marina Lima

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...