Advertisement

Facebook

“Exagerado”: Manhattan homenageia Cazuza com tributo


Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido nacionalmente como Cazuza, conquistou o amor dos brasileiros na década de 80 com letras sobre amor e revolução. Seja no Barão Vermelho ou em carreira solo, o cantor e letrista deixou um legado imensurável para o rock brasileiro. Para relembrar o seu legado, o Manhattan Café Theatro promove o “Exagerado – Tributo a Cazuza”, no próximo sábado (15), às 21h. A abertura ficará a cargo dos Garçons Cantores.

Durante a apresentação, o público recifense poderá relembrar sucessos como “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado” e “O Tempo Não Para” na voz do carioca Valério Cazuza, cover oficial do músico que faleceu no início dos anos 90, mas que deixou sua marca eternizada até os dias atuais. A banda é formada por André Beranger (bateria), Luis Felipe Fiovarante (guitarrista), Fábio Pinheiro (baixista) e Maxwell Fontoura (tecladista). O show tem como produtor executivo Jair Paes Leme.

Ao longo dos mais de 10 anos de carreira como Cazuza cover, Valério já se apresentou como o músico nos diversos programas de rede nacional. No Carnaval, desfilou na Mocidade Independente de Padre Miguel em homenagem ao show emblemático no Rock in Rio.

Situado na Rua Francisco Cunha, 881, em Boa Viagem, o Manhattan Café Theatro se destaca por reunir, em um só lugar, música e gastronomia de qualidade, promovendo reuniões de famílias e amigos. Uma opção e tanto para se divertir nas noites recifenses. O couvert artístico custa R$ 80,00.

Serviço
Exagerado – Tributo a Cazuza e Garçons Cantores
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife-PE)
Quando: sábado (15/07)
Horário: 21h
Couvert: R$ 80,00

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...