Advertisement

Facebook

Blitz: Ações preventivas são intensificadas durante 27º FIG

Foto: Cloves Teodorico

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), integrou uma blitz realizada junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Operação Lei Seca, Secretaria de Saúde de Pernambuco e outros órgãos que atuam com a temática. A ação foi realizada na última quinta-feira (21), às margens da BR-423.

Cerca de 10 educadores sociais estiveram envolvidos, tendo como principal alvo os carros de grande porte que transportam turistas para o 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Na oportunidade, também foi feita a adesivação de veículos, distribuição de panfletos e orientações relativas à proteção de crianças e adolescentes. A equipe segue atuando durante todo o Festival de Inverno, na Praça Mestre Dominguinhos e nos demais polos.

“Durante o dia os educadores estarão realizando o trabalho de conscientização nos polos espalhados pela cidade. Já o foco durante o período noturno está na Praça Mestre Dominguinhos, com quinze educadores posicionados nas cinco entradas do espaço, no intuito de verificar menores em situação de vulnerabilidade”, declarou a coordenadora de ações da SASDH, Annik Lima.

Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...