Advertisement

Facebook

Arcoverde recebe nesta quarta-feira (05) a Caravana do Detran nos Municípios.

A Caravana do Detran nos Municípios está em Arcoverde e às 10h, promoveu uma blitz educativa na cidade, para os motoqueiros. Às 14h, a Caravana vai fazer uma capacitação em primeiros socorros com Raquel Bertosi e Érica Denise, para instrutores e Gestores do Centro de Formação de Condutores – CFC, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcoverde – CDL.

À noite, a partir das 19h está previsto o Fórum de Educação de Trânsito para Motociclistas, também no auditório da CDL. A proposta é chamar a atenção da sociedade com relação aos acidentes de trânsito. O Fórum tem como palestrantes a servidora do Detran/PE, Euda Clélia Torres, que vai falar sobre Segurança no Trânsito; a coordenadora de Educação de Trânsito do Detran, Luciana Carvalho; o sargento Virgulino, do Corpo de Bombeiros, vai dar palestra sobre Traumas de Acidentes e Primeiros Socorros; e Renata Remígio, vai falar sobre os índices de acidentes de trânsito da região.

O objetivo da Caravana é discutir propostas e estratégicas voltadas para um trânsito mais seguro e humanizado. A ação tem como parceira a Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde - Arcotrans.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...