Advertisement

Facebook

Serra Talhada será espaço exibidor do Circuito Tela Verde do Ministério do Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Serra Talhada foi selecionada para a 8ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente – Circuito Tela Verde (CTV), do Ministério do Meio Ambiente – MMA, em parceria com a Secretaria do Audiovisual – SAv, do Ministério da Cultura.
O objetivo da Mostra é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social por meio da produção independente audiovisual, bem como atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias. O Circuito Tela Verde procura atender às demandas de inúmeras instituições que buscam, no Ministério do Meio Ambiente, materiais que subsidiem suas ações de Educação Ambiental.
Os espaços exibidores receberão um kit com 3 DVDs e realizarão mostras socioambientais por todo o Brasil. “Fizemos nossa inscrição seguindo todos os requisitos exigidos pelo Ministério do Meio Ambiente e fomos selecionados, agora vamos aguardar a chegada do material para começarmos a nossa mostra, fortalecendo nossa campanha de conscientização ambiental no município”, explica Ronaldo Melo Filho, secretário Municipal de Meio Ambiente.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...