Advertisement

Facebook

Sai resultado preliminar da Convocatória para Ocupação de Espaços do Festival de Inverno de Garanhuns 2017


Por meio da Secult-PE e da Fundarpe, o Governo de Pernambuco torna público o resultado preliminar – habilitados e desabilitados – da Convocatória de Ocupação de Espaços do 27º Festival de Inverno de Garanhuns. 
Os proponentes que desejarem recorrer devem fazê-lo até o dia 13 de junho, mediante envio de formulário específico. É importante que sejam enviadas também as documentações que respondem aos itens descumpridos.
Resultado Preliminar PRAÇA DA PALAVRA
Resultado Preliminar PAVILHÃO DO ARTESANATO

Confira AQUI todos os documentos relativos ao processo.

SAIBA MAIS

Para o Pavilhão do Artesanato, o festival recebeu propostas individuais e coletivas, nas categorias Artesanato Tradicional e Não Tradicional, Arte Popular, Artes Plásticas, Artesanato de Reciclagem e Manufatura Artesanal. Já para o polo de Literatura, foram consideradas inscrições de livreiros, sebistas, cordelarias, editoras e selos independentes, cartoneiras e artesãos do livro.
No FIG 2016, mais de 10 mil pessoas visitaram o polo de literatura do festival e o volume de negócios girou em torno de R$ 12 mil. Mais de 20 mil pessoas circularam pelos estandes de Artesanato, injetando mais de R$ 100 mil no setor. O FIG 2017 acontece na segunda quinzena de julho.
Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...