Advertisement

Facebook

Quadrilha Junina Sanfonar vence 1.º Festival de Quadrilhas Juninas Portal do Sertão


Quadrilha Junina Sanfonar, de Afogados da Ingazeira, foi a grande campeã do 1.º Festival de Quadrilhas Juninas Portal do Sertão, realizado pela Prefeitura de Arcoverde neste São João. A grande final aconteceu na noite de ontem (26), no Polo Multicultural, com a curadoria do produtor cultural Rafael Farias.

Participaram da final as quadrilhas Fenômeno Junino (Pesqueira), Magia Matuta (Ibimirim); Filhos de Lampião (Correntes) e Explosão Nordestina (Frei Miguelinho).

Tendo como tema "Relicário do Rei”, que contava a história de Expedita Ferreira, filha de Lampião e Maria Bonita, a "Junina Sanfonar" incendiou a público e agradou aos jurados, levando o primeiro lugar do festival, o troféu, além de R$ 2.500,00. 

Entre os jurados do Festival estavam Pedro Gilberto (ator, coreógrafo e produtor cultural),Eduardo Espinhara (maestro e produtor musical), Júnior Viegas (ator e coreógrafo das quadrilhas Raio de Sol e Junina Portal do Sertão) e Ana Paula Arcoverde (atriz, dançarina e professora de dança).

Confira a classificação geral do Festival:


1.º Lugar - Sanfonar ( Afogados da Ingazeira);
2.º Lugar - Magia Matuta (Ibimirim) ;
3.º Lugar - Filhos de Lampião (Correntes);
4.º Explosão Nordestina (Frei Miguelinho);
5.º Lugar - Fenômeno Junino ( Pesqueira)

Confiram algumas imagens do Festival:







Para conferir todas as imagens da noite clique AQUI.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...