Advertisement

Facebook

Programação do São João de Salgueiro 2017


A prefeitura de Salgueiro anunciou a programação oficial do São João 2017. A solenidade aconteceu na Casa do Sanfoneiro pelo prefeito Clebel Cordeiro e sua equipe. A festa acontece de 23 a 30 de junho. 
A abertura acontece no dia 23 com Ivanildo do Acordeon, Tonho da Mutuca e Herinho Monteiro; dia 24 se apresentam Nego do Mestre, João Cláudio e Rafael Simão; dia 25 sobem ao palco Zé Galvão, Juliano do Mestre e Epitácio Pessoa; no dia 26 a animação fica por conta de Isaac do Acordeon, Raimundo e o sanfoneiro Pica Pau; dia 27 o público confere shows com Gerlano, Rafael Santos e Os 3 do Cariri; no dia 28 a festa continua com Chameguinho, Zeca do Acordeon e Cláudio Santos; o evento termina no dia 30 com Bosco do Acordeon, Edgar do Cedro e Kinho Callou.
Segundo o Diretor Municipal de Cultura, Cláudio Grassi, a programação foi elaborada para valorizar a cultura nordestina. “A gente está buscando resgatar o São João tradicional do Nordeste. Um São João baseado em atrações autênticas do Nordeste, com quadrilhas juninas, comidas típicas, xote, xaxado… Tudo isso vai ter aqui”, disse, informando que diante da crise financeira, a prefeitura está gastando um décimo do que foi gasto em 2016.
Blog Alvinho Patriota

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...