Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde realizou sorteio das unidades habitacionais do Residencial Maria de Fátima Freire


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, o sorteio das unidades habitacionais do Residencial Maria de Fátima Freire.

A solenidade que aconteceu no Esporte Clube de Arcoverde, contou com as presenças da Prefeita Madalena Brito, da Secretária de Assistência Social, Regina Manzi, das vereadoras Cleriane Medeiros e Luiza Margarida e do Controlador Geral Interno, José Aldênio Costa Ferro.


O sorteio das teve início com as unidades habitacionais destinadas a pessoas com deficiência (PNE) e com as pessoas idosas. Em seguida, eram sorteados os nomes dos beneficiários e o número habitacional quadra a quadra.


A prefeita Madalena Brito destacou que “a prefeitura poderia ter escolhido os números habitacionais e informado aos beneficiários, mas prefere o caminho da transparência e por isso, o sorteio estava sendo realizado para que todos conhecessem de imediato o número e a quadra da sua casa. Nós optamos sempre pelo caminho da transparência e por fazer o melhor para o povo de Arcoverde. Tem sido assim desde o início e continuará sendo.”


As pessoas com deficiência, com procuradores ou as que não compareceram ao sorteio, devem se dirigir a Secretaria de Assistência Social até o dia 16 de junho portando os documentos de identidade e CPF.


O prazo final para beneficiários com qualquer tipo de pendência regularizarem sua situação é o dia 16 de junho. Após este prazo, a prefeitura de Arcoverde não garante que estes usuários recebam sua casa devido ao protocolo de prazo com o governo federal e Banco do Brasil.



Para maiores informações ligar para a Secretaria de Assistência Social através do telefone (87) 3821-9016 ou ir à sede da secretaria na Rua Helena Rodrigues Porto, 100. Centro. Arcoverde.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...