Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde inicia operação tapa-buracos na Cohab I

A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da Prefeitura de Arcoverde deu início, na manhã desta sexta-feira (2), ao serviço de tapa-buracos em vias localizadas no bairro da Cohab I. Tendo em vista recuperar estragos causados especialmente pela intensificação das chuvas nas últimas semanas, a operação será estendida por 15 dias, atendendo aos trechos danificados da comunidade.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Freed Gomes, o serviço está sendo realizado com cautela. “Em virtude do clima tendencioso às chuvas, estamos trabalhando de maneira que elas não venham a atrapalhar o recapeamento que queremos concluir nesta etapa. A previsão é de que operação aqui no bairro seja concluída até o dia 16 de junho”, avaliou o secretário.

Para a prefeita Madalena Britto, “a realização da operação visa contribuir, sobretudo, com a melhoria da locomoção na comunidade. Queremos favorecer nesta temporada o escoamento de água para a rede de esgotos, evitando que possíveis alagamentos sejam causados em virtude de buracos nas vias”, frisou Madalena.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...