Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde convoca beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida para sorteio dos números residenciais do Residencial Maria de Fátima Freire

Foto: David Meyer

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, convoca os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida aprovados pelo Banco do Brasil a participarem do sorteio das unidades residenciais dos lotes do Residencial Maria de Fátima Freire.

O sorteio será realizado no dia 12 de junho, às 8h, no Esporte Clube de Arcoverde e os beneficiários devem comparecer ao local portando RG e CPF.

O sorteio contará com a presença de representantes do Banco do Brasil, Ministério Público, Secretários Municipais, Vereadores, representante da construtora Arquitec responsável pela obra, o Procurador Geral do MUnicípio, Dr. Antônio Joaquim Ribeiro Junior e do Controlador Geral Interno,José Aldênio Costa Ferro.

A prefeita lembra que não haverá entrega das chaves e sim o sorteio das unidades de moradia.

Para maiores informações ligar para a Secretaria de Assistência Social através do telefone (87) 3821-9016 ou ir a sede da secretaria na Rua Helena Rodrigues Porto, 100. Centro. Arcoverde.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...